Filtros : "Dazzani, Bianca" "ENSINO SUPERIOR" Limpar


  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e DAZZANI, Bianca. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios*. Ciência & Educação, v. 20, n. ja/mar. 2014, p. 133-146, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Cicuto, C. A. T., & Dazzani, B. (2014). Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios*. Ciência & Educação, 20( ja/mar. 2014), 133-146. doi:10.1590/1516-731320140010008
    • NLM

      Correia PRM, Cicuto CAT, Dazzani B. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios* [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 133-146.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008
    • Vancouver

      Correia PRM, Cicuto CAT, Dazzani B. Análise de vizinhança de mapas conceituais a partir do uso de múltiplos conceitos obrigatórios* [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 133-146.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320140010008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024